quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assim tudo tem cura

Postado por Aline Brito às 08:00
Além da ortografia que deixa qualquer um "nervoso", o rapaz faz questão de repetir esse "pra" só pra me irritar... Também acho interessante o mesmo remédio servir pra pressão alta e e coluna ao mesmo tempo.

Eu espero nunca ter de assistir palestra de quem já morreu. Mas me veio uma dúvida: se eu morrer e virar pastor, posso voltar pra dar o testemunho?

Esse é o cara: em primeira lugar, como travesti, com essa cara larga, deve ter ficado muito feio com maquiagem; depois o cara vem e tem filho com uma mulher que não podia ter, povo milagroso esse, viu.


Isso é que é ter múltiplas funções.... E meu me gabando só porque sei tocar piano. Bom mesmo é esse aí que tira unha encravada e resgata FGTS num pacote só. Também espero que ele use instrumentos diferentes pra cuidar da afta e da hemorroida. Ah, não posso deixar de comentar esse "traz de volta marido". Aff!

Esse aí cura até "viadagem". E mais: o serviço de encontrar cão perdido é uma inovação... Agora eu não sabia que jogar bindo e bilhar era serviço pra fazer propaganda... Aí até eu faço, vou até criar um cartaz dizendo que jogo dama, dominó, snooker, ou sinuca mesmo, no popular - rsrssr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross