domingo, 1 de maio de 2011

Eu, Lui e a lacraia

Postado por Aline Brito às 00:45
Isso ocorreu agorinha mesmo. Vim correndo pro blog contar.
Estávamos eu e Lui assistindo à TV, quando apareceu uma mini lacraia no chão.
Morro de medo. E Lui estava num colchão no chão. Aí eu dei uma super grito:
"LUIZA, uma uma uma uma uma uma uma..."
E nunca lembrava o nome do bicho.
Só sei que a coitada, de medo, pulou do colchão na hora, sem nem saber o que era.
Só depois que a lacraia já tinha sumido que lembrei o nome. E minha querida sobrinha ainda me soltou um humilhante inglês:
"Oh, my God!"
Essa menina, viu... rsrsr

1 comentários:

Bruno de Azevedo on 1 de maio de 2011 às 12:04 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adoro suas histórias gataaaa...me divirto horrores!!! beijão

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross