quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que menina é essa?

Postado por Aline Brito às 22:52
A última de Luíza:
Liguei pra minha mãe e Lui, minha sobrinha já conhecida de vocês, caros leitores do meu blog, foi quem atendeu, toda no estilo secretária da avó.
-Alô, tia Aline (note que ela já olha o número identificado antes de atender.
-Alô, minha linda. Tudo bem? O que você está fazendo?
-Tô assistindo TV.
-Que programa? É coisa que criança pode assistir?
-Pode sim, porque no início apareceu escrito: "Não recomendado para menores de 10 anos". Como eu já tenho 10 anos, então eu posso assistir.
Realmente nem sei o que eu respondi, acho que fiquei em silêncio, achando que, se eu tivesse dado um tempo pra essa menina ensaiar ou treinar o que me responder, ia sair o que mesmo heim? Toda ligeirinha com a resposta na ponta da língua.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross