segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Homenagem aos mineiros queridos

Postado por Aline Brito às 23:04
Amo ocê !




Ocê é o colírio du meu ôiu.

É o chicrete garrado na minha carça dins.

É a mairionese du meu pão.

É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).

O rechei du meu biscoito.

A masstumate du meu macarrão.



Nossinhora!

Gosdimais da conta docê, uai.



Ocê é tamém:

O videperfume da minha pintiadêra.

O dentifriço da minha iscovdidente.



Óiprocevê,

Quem tem amigossim, tem um tisôru!



Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,

Du lado isquerdupeito !!!

Dentro do meu Coração!!!



AMO ocê, uai!!!



Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração!!!

BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross