terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minhas manias

Postado por Aline Brito às 21:33
Tenho muitas manias...

Mania de arrancar cabelo (isso mesmo, eu fico o dia inteiro com a mão na cabeça tirando fio por fio, escolhendo aquele fio mais crespo. O problema é: se eu tiro os crespos, o que vai sobrar?)

Mania de guardar as coisas (eu tenho uma pena de jogar as coisas fora... Acho que não chega a ser um TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo, mas gardo muito papel, muita lembrancinha de festa, muito acessório que não uso, fora fita cassete e VHS que nem tenho onde ouvir e ver)

Mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo (eu nunca fico concentrada somente em uma função, agora mesmo, estou no notebook digitando e prestando atenção num programa de TV - Esquadrão da Moda, SBT)

Mania de falar bobagem (o problema é: não é todo lugar, toda ocasião, que posso falar minhas "bestages", mas não tem jeito, não consigo, to sempre contando uma historinha engraçada pra quem estiver perto, mesmo que seja durante uma reunião acadêmica)

Tem mais manias... Outra vez, eu conto. E você? Qual sua mania?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross