sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luíza ligou ontem

Postado por Aline Brito às 00:00
Quem conhece bem este blog conhece Luíza. Ela está sempre por aqui, porque está sempre aprontando alguma artezinha legal pra publicar rsrsrsrsr.
Ontem ela me ligou e, de cara, soltou essa:
 - Tia Aline, onde você estava?
- Oi, linda, eu estava no trabalho, na faculdade...
- Ah, pensei que tava na China, porque você sumiu, viu!
Rsrsr.
E ela nunca me deixa desligar o celular no primeiro assunto, sempre arranja alguma coisa pra conversa "render". Aí me veio com uma novidade:
- Ah, tia Aline, minha mãe tá demais, viu, só comprando um monte de coisa: estante, tapete sofá... E o pior: sabe a cor do sofá? Tabaco! Olha, tia Aline, se isso é lá uma cor. Crem crem crem  (rsrsrs esse som ela sempre solta quando quer dizer uma espécie de "Crê em Deus pai"). 
É isso, gente, epoucos minutos, minha linda Lui já me vem com coisas assim. Adoro! Sou tia coruja mesmo! rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross