terça-feira, 4 de outubro de 2011

Enigma da Velocidade Constante

Postado por Aline Brito às 14:45
Você está pilotando um táxi amarelo e mantém uma velocidade constante.
Do seu lado esquerdo encontra-se um cisne branco enorme.
Do lado direito um abismo, que faz você perder até a coragem de olhar para o lado.
À sua frente galopa um cavalo, que é bem mais alto do que o teu carro, e você não consegue ultrapassá-lo.
Atrás de você vem um avião quase rente ao chão e uma moto moderna na cor
moto moderna na cor roxa.
Tanto o cavalo, o cisne a moto e o avião mantêm uma velocidade idêntica à sua.
O que você faz para sair desta situação em segurança?
Lembre-se: você está em velocidade constante.
e ai?????






 E.... Atenção......
A grande vencedora do concurso "Enigma" foi Josy Alcântara! Segundo lugar pra Alane Reis, que quase acertou! rsrsrs
Aí embaixo a explicação:







14 comentários:

Janete disse...

Ouço o barulho infernal do meu despertador me avisando que é hora de acordar pra trabalhar...

Aline Brito on 4 de outubro de 2011 às 22:37 disse...

kkkkkkk

Alane Reis on 4 de outubro de 2011 às 23:01 disse...

Eu só vi,até hje, uma moto roxa em parque de diversão =/

Aline Brito on 4 de outubro de 2011 às 23:06 disse...

Tá esquentando...

Alane Reis on 4 de outubro de 2011 às 23:29 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alane Reis on 4 de outubro de 2011 às 23:34 disse...

isso é um brinquedoooooooo, mas na minha época n tinha desse não, táxi amarelo, cisne? Se fosse só cavalinhos poderia até ser carrossel, é tão lindo, mas eu tinha medo =)

Aline Brito on 4 de outubro de 2011 às 23:35 disse...

Tá esquentando mais.....!!!!!

Josy on 5 de outubro de 2011 às 00:35 disse...

Com certeza eu teria aqueles espasmos de susto quando sonhamos ou temos pesadelos e acordaria com uma ressaca daquelas! rsrs

Aline Brito on 5 de outubro de 2011 às 00:38 disse...

A 2a que relaciona o enigma a um sonho. Em breve revelarei, isso se alguém não der a resposta antes rsrs

Josy on 5 de outubro de 2011 às 16:19 disse...

Bom, acredito que eu estou bêbada num parque de diversões, mais precisamente, num Carrossel! Se não for isso, desisto!!! rsrsrs

Josy on 5 de outubro de 2011 às 16:29 disse...

Ah sim, para sair com segurança eu espero o brinquedo parar. Se bem que estarei tão bêbada que acredito que nem assim será seguro, e sabe pq? Porque eu estarei tonta à quarta potência! hahaha ;D.

Alane Reis on 5 de outubro de 2011 às 23:15 disse...

kkkkkkkkkk, massa. Valeu a tentativa né? rs
bj

Aline Brito on 5 de outubro de 2011 às 23:22 disse...

As 2 estão de parabéns, e Josy pensando que estava viajando, mas estava no caminho certo!

Josy on 5 de outubro de 2011 às 23:35 disse...

Ounnnnnnnnnn!!!! até que presto para algum coisa, neam??? Valeu... adoreeeeeeiiii! Qual o meu prêmio?!?! xD

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross