terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha primeira vez na Danúbio

Postado por Aline Brito às 01:18
Essa história se passou há bastante tempo, quando eu era quase pequena, quease grande, bem média rsrsrrs. Quem me conhece sabe que sou de Buerarema, ou Macuco city, pois é, mas Itabuna sempre foi um pouso para várias utilidades, entre elas, lazer e gastronomia.
Certa feita, uma parenta minha me deu uma notícia animadora: a Danúbio (sorteveteria de mais de 50 anos de tradição da cidade) estava em promoção naquele dia.
Eu decorei a informação, inclusive com a recomendação de procurar a coxinha de frango com catupiri.
Fui lá e disparei: "Moça, quero uma coxinha de frango com catupiri da promoção."
A moça: "Não tem promoção de coxinha".
Eu: "Mas me disseram que tinha...".
Ela: "Mas não tem, a promoção é apenas para o servete".
Eu: "Ah é? Hum, sorvete não gosto, é muito gelado... Então me dá uma coxinha assim mesmo. Mas eu quero com catupiri".
E ela, com ar de quem pensava, "mas de onde saiu essa jeca?", me respondeu: "Todas as coxinhas são com catupiri..."
Cri, cri, cri (do Pânico).
Vou dizer o que, heim?
Nadinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross