sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Barradas infantis

Postado por Aline Brito às 10:57
Ou são as crianças que curtem dar barradas nos adultos ou são os adultos que fazem perguntas bestas às crianças. Com um pouco de reflexão, dá pra escolher a segunda opção:

Eu: Leco, como você está na escola?
Leco: Eu não estou na escola. Eu nem tô de farda agora! (Faz sentido)

Dinda: Olha, pintou a unha, tirou a cutícula, Lui. Quem foi que fez sua unha?
Lui: A manicure, né? Daãããããã! (Impaciente, essa menina)

Eu: Leco, fala aqui pra mim qual foi a tarefa que você fez na escola.

Leco: Não.
Eu: Por que não?
Leco: Porque eu não quero. (Ele que tá certo)
 
Eu: Será que Super Nany atende criança de 9 anos? (A menina está precisando de um  "corretivo")
Lui: Será que ela atende adulto de 33 anos também? (Tomei na cara)

Eu: Pedrinho, deixa eu brincar com seu lap top (detalhe, é o lap top do Batman).
Pedinho: Não, esse jogo é muito difícil pra você.

Eu: Pedrinho, vem cá.
Pedrinho: Agora não, tô ocupado (E esse menino de 4 anos já anda tão ocupado assim??)

E assim eu sigo minha vida, tomando barrada das crianças, mas ainda assim insistindo nas conversas com elas, porque, no final, ainda saio no lucro, pois me divirto muitoooooo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross