quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como sentir-se velho...

Postado por Aline Brito às 09:10
Leiam meus comentários também, claro rsrsrs



De "Esqueceram de mim" para "Lembram de mim?"

Adoro a MTV, mas justamente o Rock Gol não curto muito...

Eu tenho esse disco aí, log play = LP, o pretão, pra quem é da geração do CD kkkk

Eu fiz meu ICQ

Meu irmão dizia: Não é R de Manchete, é M de Manchete kkkkkk



E bombando em Itabuna ainda, heim? rsrsrs PS: ele tem a língua pegada, né?

As logos todas com letrinha de coisa antiga rs

Eu ouvi no rádio a notícia do "desaparecimento" dos Mamonas. Eu estava no Monte Azul (na roça de vovô).


Fiquei bege com essa...


Eu assisti. E achava que ele era idiota, mas idiota sou eu...

Um "bestaiado" mentiroso de Buerarema me disse que trabalhou como coveiro no enterro de Leandro (detalhe, o cara trabalhava em São Paulo e Leandro foi enterrado em Goiânia...)

Fiquei ultra bege com isso também... (E, pensando bem, foi melhor ele ter posado nu naquela época do que agora, né?)


Vexame.

kk Menos eu...

Nunca sabia...


Chorei quando Buchecha cantou sozinho pela primeira vez depois da morte de Claudinho, na parte "Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você"...

Aff

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross