sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Crônica de uma viciada em internet

Postado por Aline Brito às 11:15
Sou viciada mesmo, assumo. Além de usar a internet quase o dia todo, ainda me inscrevo em cursos relacionados ao tema, quando posso. Ontem fiz parte de uma oficina intitulada "Ler na Internet é divertido", com o professor Adré Elvas. Adorei ouvir falar, ver e aprender sobre os sites que já costumo acessar...
Discutimos sobre o uso do MSN, Twitter, Orkut, Facebook, Flickr, Scribd, Blogger, dentre outros.
O pior é que ele falou de um site que eu não conhecia, o DIGG: pronto, já imaginei "Mais um pra complementar meu vício". Percebi que o Digg é parecido com o Twitter, só que a gente não segue o que gostaria de seguir, e recebe as informações aleatoriamente, com a diferença de que o Digg possui um ranking, que classifica as informações de acordo com a sua popularidade...
E agora? O que faço, minha gente? Será que o virtual vai engolir o real na minha vida? Espero que não, e acho que isso não vai acontecer. Ainda leio livro de papel, assisto à TV na TV e saio de casa rsrsrsrs.
Mas uma coisa eu digo: O Digg é massa! rs


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross