domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo do FDS com Luíza

Postado por Aline Brito às 19:17
Luíza passou o Final de Semana aqui comigo novamente. Aí vocês já sabem... Tudo pode acontecer. Segue resumo ou "Melhores Momentos":

Fomos a um aniversário e lá ela me perguntou: "Par ou Ímpar?" Ou, rapidamente, escolhi o meu preferido: "Par!". E sabe o que me aconteceu? Tomei foi um tapão na testa... ^^ "Segundo ela, o "Pá" era isso, eu pedi, levei! :s).

Assistimos ao vídeo postado no Youtube e publicado no Orkut da amiga dela, em que o colega simplesmente leva um big tombo da carteira da escola. (rs toda conectada minha sobrinha).

Aprendi uma palavra nova: ela me perguntou se o Jardim do Ó é uma praça ou um jardim. Eu respondi: "É uma praça que contém um jardim". Então ela soltou: "Então é um prardim!"

Pra não ficar por baixo, quando ela me perguntou se aquilo na Praça Camacã (Caçuá) era uma piscina, eu falei que era uma fonte luminosa, mas ela podia chamar de "piscinosa". (Pior que ela me olha com aquela cara de "não colou, tia Aline") ^^


Agora nós duas temos o mesmo tema (background) no Orkut, Pop (ou seja, ou minha sobrinha tem preferências maduras, ou eu estou me achando teen demais) srsrs

Meu banheiro tem 3 tapetinhos, e não entendo por que, pra apenas lavar as mãos, ela consegue tirar os 3 tapetinhos do lugar (eita sobrinha bagunceira!).

Grave: ela encontrou um boneco do Justin Bieber no shopping. Pensem que ela pediu, implorou, chorou, e eu prometi juntar com mais alguém (acho que precisarei de mais uns 4 parentes pra colaborar, porque ô bonequinho caro!) pra dar de presente no Dia das Crianças.

Dissemos a nossa amiga Alane que estávamos no aniversário de Duda, já em casa, pela webcam. Aí Alane disse de lá: Dê meus parabéns pra Duda. Aí Luíza soltou: Fica difícil, né, porque a gente não tá mais lá. (Clube das brutinhas ^^).

Meu amigo José Cecílio, que se mudou ontem aqui pra Itabuna e, mesmo antes de terminar a montagem do apê, nos convidou pra almoçar, juntamente com Carina e Íris. Aí Luíza já disse: "Mas aí dá mais de 3 pessoas". Eu falei: "O que é que tem?" Ela: "Esqueceu que ele só tem 3 cadeiras?" (rsrsrs, é, amigo, ou compra mais cadeira, ou não deixa Luíza participar, por que, viu...)  kkkk

Só sei que me divirto com minha linda aqui.

5 comentários:

Alane Reis on 7 de agosto de 2011 às 19:26 disse...

Que menina é essa heim, minha gente?
tinha de ser sobrinha de Aline mesmo.
Duas bru oh, bunitas!!
#lindas

Aline Brito on 7 de agosto de 2011 às 19:37 disse...

Eu, ela e vc, chuchu...

Alane Reis on 7 de agosto de 2011 às 19:40 disse...

=p

Lisandra on 10 de agosto de 2020 às 13:12 disse...

Se quando mais nova era assim imagine agr,ainda tenho q aturar essa pestinha q amo

Lisandra on 10 de agosto de 2020 às 13:13 disse...

Se quando mais nova era assim imagine agr,ainda tenho q aturar essa pestinha q amo

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross