segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Criança também é gente

Postado por Aline Brito às 23:53
Estávamos eu, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha num restaurante... De repente, chegou um rapaz vendendo amendoim. O rapaz perguntou: "Alguém quer amendoim?". Nós, os adultos, em coro, respondemos: "Não!" Na mesma hora, a menina, de 9 anos, relembro, perguntou ao rapaz: "Quanto custa?" O rapaz, meio desacreditado, imaginando que ela ia pedir o amendoim ao pai e ele ia negar, respondeu em tom desanimado: "Um real". Pois não é que a menina sacou uma nota de 10 reais do bolso, colocou em cima da mesa e tratou de dizer logo, com toda autoridade: "Me dê um". Todo mundo deu risada disso... Até o menino do amendoim achou inusitado. Quem manda, fingir que criança não tem opinião própria, ainda mais essa menina, já conhecida de vocês aqui pelas histórias, como ela mesma diz, "interessantes"...

3 comentários:

Realidades Outras on 8 de dezembro de 2009 às 08:37 disse...

Imagino a cena dessa figurinha!
rs
"Interessante"
:-)
bjs

danvictor on 9 de dezembro de 2009 às 02:42 disse...

Adoooooro, gente!
hahahahhahah

Também, né? Olha de quem a menina é sobrinha.
Fraca é que ela não pode ser.
hahahahahahahaha

Beijão, coisa linda! ^-^

Dos Anjos on 18 de dezembro de 2009 às 09:52 disse...

Luisa é uma figura rsrs
Saudades dela
manda bjo, viu?

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross