quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Olha ela de novo - a menina e o Papai Noel

Postado por Aline Brito às 00:27
Minha sobrinha, como sempre faz, neste Natal me trouxe novidades "interessantes" - rsrsrs. Geralmente as crianças, quando vêem aquele papai Noel que fica no shopping sentado pra que as crianças sentem no seu colo e tirem foto, querem logo ir até lá e conversar com ele pra dizer o que querem ganhar de presente. Geralmente os pais não conseguem ouvir, e o papai Noel, bondoso, até repete o que a criança diz pra ver se dá uma dica pros pais. Minha sobrinha, nesse ano fez isso, pediu "algo" ao papai Noel. Só que 1 dia antes da noite de Natal, chamou a mãe e disse: "Ah, minha mãe, você pensa que eu acredito em Papai Noel, eu não acredito nele mais não... Sabia que ele entrega os presentes na casa errada? Ano passado mesmo, ele me entregou uma boneca sem graça, que não fala, não se mexe..." Pense aí, que constrangimento pra mãe, que foi quem comprou a tal boneca pra colocar embaixo da cama em nome de papai Noel? A mãe, tentando remediar, ainda comentou: "Ah, filha, tadinho do papai Noel, ele pensou que você ia gostar da boneca". E a menina continuou: "Que nada, pra que eu quero uma boneca que não faz nada?"
E fica aí a reflexão. Minha mãe mesmo, a vó da menina, já desistiu dessa história de se esforçar, comprar, e papai Noel levar a fama. Agora ela diz: "Olha, quem tá te dando esse presente sou eu, viu, o de papai Noel vem depois!"

1 comentários:

Realidades Outras on 4 de janeiro de 2010 às 14:35 disse...

Essa criança é uma figurinha!
kkkk

Feliz Ano NOVO

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross