sábado, 5 de dezembro de 2009

Telemarketing e privacidade

Postado por Aline Brito às 16:09
Certa vez, uma operadora de telemarketing, daquelas bem insistentes, ligou pra minha casa oferecendo uma assinatura de revista. Como eu já era assinante de algumas revistas, neguei de cara, afinal, nem tempo eu tenho pra ler tanta revista e, como diz Caê, "quem lê tanta notícia?". Além do mais, o gasto aumenta com essas pequenas despesas... Enfim, enquanto a conversa estava ficando comprida, minha paciência estava ficando curta...
Pra cortar conversa, resolvi dar a palavra final e disse pra moça: "E tem mais, não vou dar o meu número de CPF por telefone, que é perigoso..." E ela, pra minha surpresa: "Não precisa, senhora, o seu CPF nós já temos, é o de número 920........"
!!??!??! Aff. Onde vamos parar desse jeito? Vexame. Mas quem manda ser consumidora "quase" descontrolada...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross