quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Exemplo na família

Postado por Aline Brito às 11:18
Geralmente a criança escolhe, inconscientemente, um adulto pra seguir como exemplo. Minha sobrinha, por exemplo, me adora, imita minhas modas, me elogia... Uma fofa.
O problema é quando e menina resolve imitar o que não deve, ou realçar coisas que eu pretendo esconder, pra evitar burburinhos de quem não gosta de coisas como piercing e tatuagem, por exmeplo.
Pois bem. Um dia, na escolinha, a professora pediu pra ela desenhar a família. Então, lá foi ela com o desenho na mão, explicar pra professora: "Tia, aqui tá meu pai, minha mãe, vovô, tia Aline, o piercing de tia Aline e vovó".
Eu agüento? Fiquei passada. Fiquei bege! A professora deve tá rindo até hoje. Olha a referência que a menina fez de mim. Quem manda? O piercing não tenho mais, mas a fama ficou...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross