quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O filtro

Postado por Aline Brito às 14:03











Gente, não esse filtro aí da foto, que vem colado com a torneira?? Pois é.
Quando fui morar num apart novo, tinha uma filtro desses. Usei por um tempo, até que achei que estava na hora de trocar as velas (item que deve ser observado, para que a água continue saindo limpa) . Finalmente abri o filtro e, surpresa! Não tinha vela. Isso mesmo, depois de um ano descobri que não tinha vela dentro do filtro, ou seja, bebi água do tanque por bastante tempo. Mas é assim mesmo, não me lembro se nos meus exames seguintes apareceram uns seres diferentes dentro de mim, mas, como sou praticamente uma ema, como de quase tudo, estou aqui vivinha pra contar a história.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc. é demais. Muito talentosa, Sempre traz coisas bem engraçadas. Mas essa sua nova foto... Estás ainda muito mais linda. Parabéns.
Boas férias Aline.

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross