quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Recebi uma Carta de Amor

Postado por Aline Brito às 23:06
Gente, minha afilhada me ama.
Vejam a carta que ela escreveu pra mim (como vocês sabem, ela tem 7 anos). Fiz algumas (pouquíssimas) revisões, no mais está tudo aí ipsis litteris.


Do lado de fora da carta-envelope: Laís de Laís para Aline
Beijos - te amo
Do lado de dentro: Aline data 14/01/2010
1234567891011 (isso mesmo, um conjunto de números)
1 - te amo
2 - te adoro
3 vc é uma flor (com o você abreviado estilo MSN - que bonitinho, que moderno)
4 - vc é linda
5 - vc é bonita
6 - boazinha
7 - carinhosa (meu colega disse que essa menina é mentirosa)
8 - mas vc é a mulher mais linda do mundo
9 - vc é aquela mais linda do mundo (ela insiste em dizer que eu sou linda, não posso fazer nada)
10 - vc é até linda (kkkkkkk)
11 - não dou uma flor porque tem espinhos, mas dou o meu amor com muito carinho.


Que fofa... Viram como sou querida??? Mesmo sendo chata, tem quem goste, tá? Toma aí. kkkkk

2 comentários:

Leila Arruda "De maçã com canela..." on 4 de fevereiro de 2010 às 08:42 disse...

Aqui...tive que dar mta risada!!!
Quem ensinou Laís a mentir desse jeito?
Que te ama e te adora até pode ser...mas te enganar dessas lindezas todas...dizer que é boazinha...e carinhosa??? carinhosa???? foi isso mesmo que eu li????kkk... piada!

Mas fique triste não, os chatos tb são amados...

Realidades Outras on 5 de fevereiro de 2010 às 11:25 disse...

oooh gente
Q bunitinhooo
Adorei!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross