terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil na Copa

Postado por Aline Brito às 08:51


Estou empolgada com a Copa do Mundo; hoje começa a saga. Já estou até vestida na minha "camisa do Brasil".
É massa, gente, mistura decoração de São João com decoração da Copa: bandeirolas verdes e amarelas pelas ruas, bandeiras e outros apetrechos espalhados abrasilzados por aí.
E a jabulani? Que bonitinha... Mas os jogadores estão reclamando. Tem quem diga que quem fez a bola nunca jogou futebol. E tem quem diga que a Adidas está podando todos que reclamam da redonda na TV.
Agora vamos falar de outro aspecto do futebol: os jogadores lindos da Itália. Nossa, que seleção é aquela. Pra mim, nem precisa jogar bola, basta aparecer no gramado e fazer pose que já tá agradando... E os nossos? Aff, que feinhos, viu, vamos combinar. Estamos mal de belezuras na Copa. Se Cacá é o melhorzinho, e eu nem acho Cácá essas coisas todas, sobra o que? Aff! Lúcio??? Já basta o Ronaldinho Gaúcho na última. Esse nem com dinheiro no bolso fica bonito. Deixa a beleza dele restrita ao futebol arte.
No final das contas, eu queria mesmo era estar na África do Sul, pra aprender mais sobre todos os aspectos além do futebol, cultura, geografia, história, política e muito mais.
Mulher não é tradicionalmente chegada a futebol, mas eu não! Lembrem-se do Post sobre o crochê: "Eu sou macho". Até já joguei futebol de salão... Mas não tem jeito, meu lado frescurite sempre aparece, porque a principal lembranda da minha época de futebol é que a bola era dura pra caramba... Mas assistir aos jogos com minha turma vai ser uma alegria. Gritar, pular e se algum jogador cair, mesmo no meio do campo, e a mulherada gritar que é pênalti, não vamos perder a paciência, vamos levar na esportiva e bater a resenha...
Vamos, Brasil, eu quero ver gol. Sua vitória será a felicidade garantida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross