segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha afilhada no MSN - O retorno!

Postado por Aline Brito às 19:25
As crianças com as quais eu convivo são muito criativas. São de uma presença de espírito incrível. O pequeno, de 4 anos, a maiorzinha, minha sobrinha, de 9, e minha afilhada, de 6, que povoam várias das histórias que conto aqui no blog.
Como disse, minha afilhada tem apenas 6 anos, não tem obrigação de entender de geografia nem de moda, incluindo os nomes das marcas famosas. Mas que a conversa ficou engraçada, ficou.
Quando cheguei de Buenos Aires, eu trouxe um gorro pra ela usar nesse inverno. Disseram a ela que era um gorro de Buenos Aires.
Olha como ela agradeceu:


lais diz:


obrigada pelo gorro


@Alinemacuco Fé em Deus diz:

ah tá, aproveita agora que o frio tá chgando pra usar

lais diz:

é lindo

é chique da benosaris


kkkkkkkkkkkk Pois é, nunca tinha visto a capital Argentina por essa perspectiva.
Minha afilhada é demais, tinha de ser ela...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross