segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os Brutos

Postado por Aline Brito às 09:05
Eu tenho fama de bruta, mas tem gente mais bruta que eu.
Não tem o Tarado do Sovaco? Pois ele é bruto, viu! Acreditam que ele estava relatando sobre sua profissão e, ao mencionar que era professor, eu achei de perguntar qual era a matéria que ele lecionava... E ele, prontamente, com toda delicadeza, respondeu: "Edso". Eu estranhei. Será que não era Edson, e ele pronunciou faltando letra? E que matéria é essa de que eu nunca ouvi falar? Eu, em vez de ficar quieta no meu canto, resolvi completar: "Como assim, Edso?" Ele: "É de sua conta?"
Imaginem, gente. Fiquei parada, bestalhada, com a resposta pronta do cara. Figura viu.
Mas tem nada não. Isso é bom que eu aprendo pra passar adiante e manter a minha fama de má!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross