quarta-feira, 14 de julho de 2010

FDS com minha sobrinha é uma comédia

Postado por Aline Brito às 20:45
É... Vocês já conhecem essa menina peralta. História com ela sendo a protagonista é o que não falta!
Que meninazinha espirituosa, criativa, atrevida e, que ela não saiba que eu contei a vocês, chegada a umas mentirinhas, uns exagerozinhos de criança.
Pois sim, ela passou o fim de semana comigo, em minha casa. Saibam que meu apartamento é um verdadeiro apertamento, pequeninho que só... Mas a menina consegue escrafunchar tudo nele! Certas coisas são certas de acontencer, quando ela vem:
1 - Todas as portas serão abertas;
2 - Todos os compartimentos serão abertos;
3 - Todos os itens guardados nos armários e nos compartimentos serão retirados do lugar;
4 - Todos os chocolates serão devorados;
5 - Todas as broncas serão dadas;
6 - Todas as réplicas das broncas serão dadas, na maior cara de pau;
7 - Algum refeição, na rua, será sushi (exigência sine qua non);
7 - Haverá uma partida de boliche no Gemini (haja dinheiro);
8 - Um filme, se pudesse até recomendado para adultos, será assistido no cinema (com pipoca da grande);
9 - Mesmo com a barriga cheia de sushi, um Mclanche Feliz será consumido (e haja dinheiro);
10 - Um geleca será comprada no ZigZag (ela não brinca mais no pula-pula, acha que é coisa de criança);
11 - O dinheiro que ela traz será parcialmente usado e o que sobra será usado como argumento de que ela não dá prejuízo;
12 - Uma massagem será dada nos pés da titia aqui (que fofa), ao custo de 2 reais por pé (que menina é essa?);
13 - Apesar de os adultos escolherem algo que sirva a todos no almoço, ela escolhe a própria comida no menu (alguém avisa a ela que ela só tem 9 anos, minha gente);
14 - Alguma história digna de ser protagonizada por Bob do "Fantástico mundo de Bob" será contada (tipo, "minha colega chupa o mesmo chiclete faz 3 anos e ainda não perdeu o sabor"; ou "ah, meu pai deixa eu fazer isso"; ou pior, "ah, nem quando meu pai manda, eu faço isso"; ou simplesmente "ah, na casa de tia Aline eu tomo sorvete no café da manhã");
15 - Uma peça de roupa será deixada com o argumento de que ela retornará no próximo final de semana (alguém avisa a essa menina aí que eu não aguento!?!! - hiihi), mas eu AMO MUITÃOOOOO!!!! kkk, e me divirto pacas.
É assim mesmo, parece um adulto criança, ou uma criança adulto, talvez haja alguma falha na condução, talvez não; e ela pode ser espivitada como eu sempre fui, mas que ela é uma figura, isso é certo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross