segunda-feira, 19 de julho de 2010

A ladra de pinças

Postado por Aline Brito às 19:11
Não tem aquelas pinças de "fazer sobrancelhas"?. Pois, quando eu ainda era pré-adolescente, já andava com uma dessas na bolsa. Carregava pra todo lugar. Certa vez, já na adolescência (ou seja, não faz tanto tempo assim - hihi), notei que minha pinça estava sobre a penteadeira da casa de campo (aqui a gente chama de roça mesmo) da minha madrinha de crisma. Tínhamos ido passar um final de semana, um grupo bom, várias pessoas, e ficaria difícil, então, eu saber quem mexeu na minha bagagem pra pegar minha pinça e ainda deixar em cima do móvel. Então, em vez de reclamar, guardei a pinça. No outro dia, pra meu espanto, olha a pinça lá de novo! Aí já imaginei que estavam curtindo com minha cara. Preferi ficar quieta e apenas guardei o objeto. Mas não é que aconteceu de novo? Minha reação foi até calma, porque dá raiva isso, né? Mas só tinha gente conhecida lá, então só podia ser brincadeira... Enfim, chegando em casa, quando fui desarrumar a bagagem, lá estavam 4 pinças, isso mesmo, QUATRO pinças, 3 delas provavelmente eram da dona da casa, minha madrinha, que usava e deixava lá em cima. Agora a coitada é que deve estar lá imaginando quem foi que pegou suas pinças. E eu até hoje não expliquei pra ela que a sumidoura de pinças fui eu! Que desencontro!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross