quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mulher fala pelos cotovelos

Postado por Aline Brito às 16:57
Ela: "Oi, amor, não falei com você ainda hoje. Nem por mensagem... Tô ligando pra contar como foi meu dia. Acordei um pouco atrasada, mas consegui chegar a tempo no trabalho. Ainda bem que minha chefe não me deu bronca. Fico agoniada quando minha chefe percebe que chego atrasada. O trânsito estava um pouco lento, mas a cidade está assim sempre, né?"
Ele: "É."
Ela: "O trabalho foi aquilo de sempre. Fiz tudo que tinha de fazer, afinal, eu tenho de cumprir minhas obrigações e fazer jus ao salário que recebo. Mas eu tava com um sono da pega, vontade de ir embora. Com esse frio fico sempre assim. E tá muito frio ultimamente. Você sabe que eu adoro dormir né?
Ele: "Sei".
Ela: "E depois do trabalho sabe onde eu fui? No teatro! Pois é, foi muito legal, as apresentações estavam ótimas, e eu me diverti bastante. Tinha música, humor, um pouco de tudo. Teve um rapaz que fez uma imitação muito interessante, ele ganhou muitos aplausos. Não estava muito cheio o teatro, um número razoável de pessoas. A roupa que o artista principal usou também estava muito bonita."
Ele "Foi?"
Ela: "Foi. Ah, outra coisa, depois do teatro fui lanchar com minhas amigas. Comi um sanduíche tão grande, amor, precisa ver. Foi a primeira vez que comi um daqueles. Nem eu acreditei que eu tava comendo aquilo tudo... Ah, mas só eu falo, nem deixo você falar. Me conte como foi seu dia".
Ele: "Produtivo..."
Ela: "Ah, legal, amanhã a gente se fala mais um pouco, tá? Vou desligar agora, porque vai começar meu programa de TV favorito. Não posso perder nem um pedacinho. Adoro. Beijos, viu."
Ele: "Beijos".

6 comentários:

Alane Reis on 28 de julho de 2010 às 17:49 disse...

Essa é vc, não é?
kkkkkkkk
bjus

Aline Brito on 28 de julho de 2010 às 18:02 disse...

Rsrsrsrs. Ele vc sabe quem é...

Alane Reis on 28 de julho de 2010 às 18:40 disse...

hanran.

=)

Blog da Gelle on 29 de julho de 2010 às 22:42 disse...

kkkkkkkk... Essa foi feita pra mim
Meu love liga e diz: Bom dia paixão!
Eu: Bom dia amor! Estava com saudades de você que bom ouvir sua voz logo cedo, eu estava ouvindo uma música e lembrando de vc, que vontade de... ai o bônus acaba kkkkkkkkk
Vou pedir pra ele ler.

Leninha Soares on 29 de julho de 2010 às 22:55 disse...

rsrs Ai ai, eu já pedi para o meu ler!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... essa não sou eu... simplesmente ele que é o matraca... fala pelos cotovelos e é espada... kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross