terça-feira, 27 de julho de 2010

Finalmente encontrei um namorado

Postado por Aline Brito às 08:49
Há um tempo eu vinha procurando... Fui em diversos lugares pra ver se encontrava, ouvi conselhos, ficava olhando, já estava impaciente... Mas não podia ser qualquer um. Tinha de ser bonito, ter aparência saudável. Mas eu sabia que ia encontrar. Conversei com um rapaz que me explicou: "Olha, freguesa, tem namorado, dourado, merlusa, e badejo". E eu, com convicção, respondi: "Quero o namorado". E pronto, comprei o peixe no supermercado e levei pra casa. Finalmente encontrei o que estava procurando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Texto Line... Vou mandar para Fernanda Yang Esse é a cara do Programa dela...
Beijos Thais Aragão

Aline Brito on 27 de julho de 2010 às 15:20 disse...

Nossa, tô ficando famosa. Bj, Thaís.

Rafael Almeida Teixeira on 27 de julho de 2010 às 17:11 disse...

um peixe é, sim, uma boa companhia.

rsrs

Dos Anjos on 28 de julho de 2010 às 01:29 disse...

Eu prefiro Dougado!
Adogooo
rs

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross