terça-feira, 2 de março de 2010

Adivinha

Postado por Aline Brito às 18:06
O que o abacaxi machão falou pro morango?
Você é uma frutinha.

O que Sabrina Sato escreveu nas respostas das provas de todas as matérias?
Esse não é o meu forte...

O que o suspeito baiano respondeu pro PM que gritou: "Bota a mão na cabeça"?
Que vai começaaaaaaaar o rebolation, tion, o rebolation...

O que a poupança disse pra conta corrente?
Você corre, corre, mas eu é que sou preferência nacional.

O que o SBT falou pra Globo?
A grana eu tenho, só me falta-me o gramour.

2 comentários:

Aline Brito on 3 de março de 2010 às 23:31 disse...

Eu que inventei... hihi

Leninha Soares on 15 de março de 2010 às 22:30 disse...

Muito bom! rsrs

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross