quarta-feira, 17 de março de 2010

O Antes e o Depois do Casamento.....

Postado por Aline Brito às 08:20
Antes do casamento:

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Porque? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento: É só ler de baixo para cima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....kkkkkkk Aline, é a primeira vez q vejo o seu blog e gostei dessa, bem criativa rsrsrsrsrsrsrs
Abraços, Viviane.

Leninha Soares on 19 de março de 2010 00:04 disse...

rsrs

Que loucura essa! rs

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross