quinta-feira, 4 de março de 2010

Ruído na comunicação ou o que?

Postado por Aline Brito às 23:59
As conversas de MSN sempre dão problema, sempre têm falha da comunicação.
Essa foi um dos casos...
M:
 Aline
Aline:
 oi
M:
 vc pode falar?
Aline:
 sim
M:
 tira uma dúvida
 é fulano
Aline:
 eu sei rs
M:
 lá do 1° semestre
 de curso tal
 fulano
 rs
Aline:
 eu sei, menino
 rsrsrs
M:
 sabe
 eu tenho que fazer uma prova hoje
 e é uma autobiografia
 sera que vc pode me dar uma dicas
 se n for incomodo
 ou vc n puder
 n tem problema
Aline:
 autobiografia'é vc escrever sobre sua vida
 desde a infância até agora
 uma narrativa
M:
 pq eu tenho uma dificuldade para me descrever
Aline:
 onde vc nasceu, quem ao seus pais, onde estudou etc
M:
 hum
Aline:
 se era tímido ou sapeca
 quando começou a faculdade
 pq escolheu essa faculdade etc
M:
 vc pode dar uma olhada em uma que eu fiz
Aline:
 posso
M:
 eu ainda n terminei
 mais olha aí
M sends:
M:
 aceita aí
Aline:
 não tá evoluindo a tranferência
 tem foto?
 talvez esteja pesada
M:
 tenho
(Aí o fulano foi e mudou a foto dele do MSN...)
Aline:
 oxe
 to dizendo que se seu arquivo com a biografia tiver foto vai ficar pesado
 por isso a transferência tá demorando
M:
 kkk
 pera
(E foi daí pra pior... Até o bendito entender onde tava faltando uma vírgula foi um Deus nos acuda... Mas vamos que vamos!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross