sexta-feira, 26 de março de 2010

Tia coruja

Postado por Aline Brito às 14:50
Estou sempre paparicando meus sobrinhos, e tudo que eles dizem, fico admirada. Hoje, falando no telefone com minha sobrinha, ouvi coisas assim, interessantes:
Eu: "Oi, minha linda, tá fazendo o que?"
Ela: "Tô falando com você no telefone."
Ela: "Tia Aline, aqui no céu fez um barulhão assim 'Truummmm!!!'. Mas depois o pisca-pisca parou de vez."
Eu: "Que pisca-pisca?"
Ela: "O do relâmpago."
Ela: "Sabia que Letinho tá namorando com Clarinha?" (Ele tem 4 anos e ela 2).
Eu: "Como você sabe?"
Ela: "Ah, ela chegou pra mim e perguntou: 'Cadê Letinho, meu lindinho?'" (Ou seja, se chama de lindo, já é namoro).
Adoro bater papo com esses fofos, e se eles me dão 1 a 0, ainda saio ganhando pela riqueza de histórias que aparecem pra colocar no blog.

1 comentários:

Realidades Outras on 26 de março de 2010 às 18:10 disse...

Oooh ti lindo
Adoro essas crianças.
bjus =)

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross