segunda-feira, 15 de março de 2010

A última do pequeno notável

Postado por Aline Brito às 23:28
Lembra daquele sobrinho de 3 anos que me deu 1 a 0? Pois bem, no almoço de domingo, a mãe dele fez o prato colocando, dentre outras coisas, fato. Gente, acho fato uma comida tão pesada... Uma criancinha daquela comendo fato, fora que acho fedorento, não gosto mesmo. Aí eu comecei a reclamar com a mãe que não deveria deixar o menino comer aquilo, e a mãe começou a reclamar que eu não entendo nada de comida e que não tinha problema...
Após minutos de discussão, o menino grita: "Me deixem almoçar em paz!"
Será que ele tem apenas 3 anos mesmo? Será que não é um anão de 32 anos se fingindo de filhinho? Agora fiquei na dúvida... Isso é lá frase de criança pequena. O mundo tá moderno demais. kkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross