sexta-feira, 9 de abril de 2010

33

Postado por Aline Brito às 09:36
33 anos. Idade emblemática... Conhecida como a Idade de Cristo. O último 3 representa os meus últimos anos, que têm sido recheados de muito trabalho e muita diversão. O primeiro 3 representa as 3 décadas por que já passei, cada uma permeada por uma importante fase: infância, adolescência e juventude. Me sinto realizada, completa, mas ainda no meio do caminho, graças a Deus no meio do caminho, pois muito coisa ainda vem pela frente. Podem esperar, caros leitores (baixei Machado de Assis - rsrsrs), que vou escrever bastante, vou rir bastante e fazer rir também, que dizem que é minha especialidade. Meus alunos ainda têm muita aula pra assistir comigo, o cinema ainda tem muito filme pra me mostrar, minha mãe ainda tem muito almoço pra fazer pra mim. Tô felizona! Afinal, tenho 33 com carinha de 32! kkk.
Beijão, galera.

3 comentários:

Realidades Outras on 9 de abril de 2010 às 09:55 disse...

Que meigooo
rsrsrs

Parabéns pelos seus 33 anos e por ter superado o medo de balões.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus
=)

danvictor on 11 de abril de 2010 às 20:38 disse...

Parabééns, meu anjo.

Sou aluno, sou amigo, sou fã.

Sucesso! =**

Aline Brito on 11 de abril de 2010 às 22:05 disse...

Obrigadaaaaa!!!!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross