sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Bahia em Buenos Aires

Postado por Aline Brito às 09:30
Gente, a Bahia está dominando a Argentina. Um garçom, além de citar Durval Lelis, ainda cantou o Rebolation e o "Favela ê, favela", do Parangolé. Lá os taxistas todos conhecem Cláudia Leite, É o Tchan e Asa de Águia, inclusive mencionam "A dança da manivela". Um taxista até pediu que eu cantasse um pouco da música de Cláudia Leite, imaginem... Quer dizer que, se eu sou da Bahia, isso significa que eu sei cantar axé? Hum... Mas não vou reclamar não, é bom ser lembrado pela alegria! Numa loja de artigo de couro, o atendente, todo alegrinho, disse: Ah, você é da Bahia? Então vai adorar esse sapato florido, com a bolsa florida e o casado florido. Aff, é muita flor pra pouca gente. Enfim, os baianos em Buenos Aires são sucesso garantido. Acho que alguns argentinos podem ter ficados decepcionados com a minha falta de gingado. Como é que pode? É baiana e não sabe capoeira! Será que eu deveria ter levado uma rede pra não dormir na cama do hotel? Será que meu cabelo deveria estar rastafari? Mas vale, só sei de uma coisa: foi tudo "massa".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross