segunda-feira, 12 de abril de 2010

A foto do perfil

Postado por Aline Brito às 00:22
Todos (quase todos) nós colocamos uma foto no perfil dos sites de relacionamento. Orkut, Msn, Badoo, Facebook, Twitter, Blog, Broto Legal, Par Perfeito, Clube da Amizade, Hi 5, Sonico, aff, muitos outros. Bom, isso é pra que os outros vejam sua carinha, o que é mais uma forma de se identificar, além do nome, das comunicadades, dos nicks e das frases (algumas de parachoque de caminhão). Resolvi analisar alguns exemplares, como tenho visto por aí:
Com um pedacinho do rosto, olho, boca: (Fazendo misteriozinho, quer que saibam quem é, mas faz um charme pra dar um trabalhozinho pra pessoa procurar descobrir sozinha)
Mostrando o celular ou a máquina no espelho (Está vendendo o aparelho?)
De biquine ou sunga (Nossa, que campanha. Cuidado, isso pode ser seu fim, tipo: já vi o que queria, não preciso mais olhar, ou já vi o que queria, não quero mais olhar)
Com o(a) namorado(a): (Facilite a vida de quem vai mandar recado, fica chato escrever pra 2 pessoas diferentes com a mesma frase; lembrem-se, 2 corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo; a página é de quem mesmo?)
No carro, ao volante (Significa: gente, eu tenho carro. O pior que isso funciona pra se dar bem com muita gente)
Com óculos escuros (Assim todo mundo fica bonito)
De boné ou chapéu (Grande probabilidade de ser careca, mas se é dos carecas que elas gostam mais, por que esconder?)
Com parede de bloco sem reboco ao fundo (Sou pobre, mas sou limpinho, e tô a net!)
Em Paris (Se fosse em Buerarema, colocaria?)
Mostrando a língua (Xiiii, tá dando bandeira demais)
De costas (Quero fazer sucesso indo ou vindo)
De lingerie (Pode vir que o jantar tá servido)
Na mesa de trabalho (Tô na net, mas não sou vagabundo)

Amigos, não se ofendam, sintam-se homenageados, afinal estou falando de todos nós, de mim também, claro. Eu me encaixo em vários desses perfis, mas, como já gosto de uma resenha, tamo aqui!

3 comentários:

Leninha Soares on 13 de abril de 2010 às 11:59 disse...

"Em Paris (Se fosse em Buerarema, colocaria?)"
"Com óculos escuros (Assim todo mundo fica bonito)"

Essas aqui! rsrs

Unknown on 27 de abril de 2010 às 01:17 disse...

E aí Aline!!!Estou bonito de óculos escuros?

Aline Brito on 28 de abril de 2010 às 02:22 disse...

kkk. Claro que está...

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross