domingo, 11 de abril de 2010

Digite seu nome como deseja que os outros o vejam

Postado por Aline Brito às 15:11
Essa é a definição do espaço onde o usuário do MSN deve se identificar, além do espaço "Insira uma mensagem pessoal", em que nós, usuários viciados, aproveitamos pra escrever coisas loucas, sábias, bobas, sentimentais, de todo tipo, mas bem interessantes para uma análise do comportamento humano. Isso mesmo. Luís Fernando Veríssimo já escreveu uma crônica excelente sobre isso, muito engraçada e verdadeira, veríssima, rsrs. Eu hoje vou escrever sobre os MEUS contatos, meus queridos contatos e suas frases. Algumas não sei o que quer dizer, outras sei exatamente o que quer dizer.

Classifiquei as frases mais comuns em grupos:

[Lindas frases, dão sinais de intelectualidade; sinais...]:
"Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." (Clarice Lispector);
A maldade é o resultado da ignorância, enquanto a virtude o é do saber. Sócrates
“Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.”

[Gosto dessas também, mostram que a pessoa está decepcionada, com o coração apertado. Não sei que é bom dizer isso a todos...]:
...do mal ficam as mágoas nas lembranças e do bem (se algum houve) as saudades. Sendo assim... Que mal tem?
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre
AS VEZES A DISTÂNCIA ENTRE DUAS PESSOAS É O COMPRIMENTO DOS BRAÇOS...
Vai,Tchau e bença
O amor me consumiu, depois sumiu... (Ana Carolina)

[Querem mostrar a todos que não participaram ou que sequer souberam que o último evento de que participou e que o “esquecido” é que perdeu]:
Meu niver foi 10! Brigaduuu

[Religiosos]:
Confie seus sonhos a DEUS que ele os realizará melhor do que voce pensa e sonha!
"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiarem" (SL 18.30)
Jesus Está Voltando!!! Prepare-se

[Querem fazer propaganda a qualquer custo]:
VENDO Aquário de 200 l comunitário com 43 peixes diversos, plantado natural, completo. Fotos por e-mail
O hotel + próximo do Centro de Convenções!
HIRO ENERGÉTICO 100% SAUDÁVEL- ÚNICA FÓRMULA COM AÇAI
CONSULTORA NATURA

[Querem dizer a todos que vão a determinado evento, fica entre o convite, a propaganda e a exibição]:
confirmado trivela dia 17 de julho com Asa, Alexandre Peixe e Trio da Huanna - open bar 120,00 $

[Apaixonadas]:
"A roupa mais bonita pra vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama"

[Querem sair da seca]:
Tô na pista
quคหdσ uм คмσя é ƒคłรσ pคłคvяค หεหнuмค cσหvεหcε, мค¡ร quคหdσ σ คмσя é vεяdคdε¡яσ... Ъครтค uм σłнคя!
'Só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder...'

Tô sempre lendo essas frases, prestando atenção no que pensam meus contatos, dou risada, mango mesmo, até de mim. Continuem, amigos, exibindo a criaticidade!

1 comentários:

Julianna disse...

Acompanhei uma história lendo nicks de msn de uma pessoa: 1º dia: nasceram 5; 2º dia: 2 fêmeas e 3 machos; 3º dia: um macho morreu; 4º dia: estão doentes; 5º dia: todos morreram; 6º dia: a pessoa sumiu do msn. O que acham? Cachorros, gatos ou um serial killer em potencial?

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross