quinta-feira, 15 de abril de 2010

Penso, logo twitto

Postado por Aline Brito às 23:24
Tive resistência pra usar o Twitter, mas de repente comecei a usar e cheguei a viciar... Já me vi em meio a discussões sobre o real conteúdo do Twitter, se e microblog, se é diário, se é besteirol. É interessante, gente, sério. Inclusive sou retwuittada quando gostam do que digo. Tem música, poesia, piada, notícia... Se quiserem me seguir lá também, sou @Alinemacuco. Só sei que escrevo o que dá na minha cabeça (e vocês devem imaginar o que dá na minha cabeça)...
Então, aí vai um resumão das minhas twittagens:
 Todo mundo é chato e só eu sou legal.


Não foi nada, eu não fiz nada disso e você fez um bicho de sete cabeças (Zé, Geraldo e Renato)

Vou almoçar caruru, iuiiuiuiu

Homem é igual a orelhão, 75% está ocupado e o resto está estragado.

Penso, logo twitto (A. Nascimento) (Eu!!!)

Inventa, depois não aguenta...

Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu (David Bowie)

Só o caco...

Glória do Proler (diga isso rápido várias vezes)

A melhor farinha é de Buera!

Quando eu gosto, eu gosto, mas quando eu odeio...

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos grudados pra não usar aliança.

Você não sai na chuva? Tem medo de derreter? Tem alergia a água? Guarda-chuva, sombrinha, capa...

Bom trabalho a todos que trabalham, boa vagabundagem pros outros...

Opa, opa, que bela sopa

Eu sou má.

TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU,BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA! DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL!

Dia do beijo, garanta já o seu

Late, late, late que eu tô passando.

CQÇando

Nissinzando

1 em cada 4 pessoas tem deficiência mental. Olhe 3 amigos, se parecerem normais, o retardado é você.

-, éi, ói, eiú, aiú, ü, ôo, êe. (Não é música baiana, é um resumo do Novo Acordo Ortográfico)

A verdade é filha da discussão, não da simpatia (Bachelard)

Ser poeta é involuntário (Göethe)

nbr:documentário;futura:documentário;rocordnews:esporte;shoptime:celular;Aparecida:entrevista;Senado:entrevista;cultura:entrevista;mtv:di

Globo:filme;SBT:filme;Brasil:filme;Redetv:énotícia;band:canallivre;record:filme;canção:palestra;bestshop:supergrill;Rit:oração;tvz:clip;

Comédia MTV

Quero maquiagem definitiva e um lavador de sapatos

Semente, semente, semente, semente, semente, se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu

Mainha, que janta boa

O poeta é um fingidor, finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente (F. Pessoa)

Fogos, rojões no morro: futebol, caruru ou mercadoria ilícita chegando?

Eu tenho a força, sou invencível, somos amigos, unidos venceremos a corrente do mal

Blogo, twitto, emiessieno, orkuto e assisto TV ao mesmo tempo. :)

Como é engraçado ver um humorista falando sério...

Internet-se!

n sei q msg tc aki. :/

Esta noite, eu tive um sonho lindo, sonhei que tava acordado, acordei pra ver, e tava dormindo.

Os testes do Legendários foram demais. Adorei.

É phoda ser phina.

Ouço gemidos no apartamento de cima e um barulho de como se a cama estivesse se mexendo... O que será?

Pensei que só gente solteira ficava aqui no sábado uma hora dessas.

O que o Orkut disse pro Badoo? Você é brega, travado, mas arranja bem mais pretendentes...

Não é não, né? (3 nãos: negação, afirmação, reafirmação da negação ou bestage

Pés doendo...

Não tenho paciência...

33 anos com carinha de 32! kkk

Babado: vento derrubou o pé de jambo do meu condomínio!

Adnet é fera demais!!!!

MTV, TDB!

Triste chuva

Zonza

Podem começar a me parabenizar, amanhã é meu niver...

Meu silêncio pelas vítimas do Rio.

Ó, Pai, opera...

Meu pai, o câmera mostrou a caçola da muié!

Com pouco combustível...

Não tá mais aqui quem falou.

Me entupi de chocolate

Rosa: - Sou bonita, cheirosa, delicada, suave. Você é feia, mal-cheirosa e grosseira. Couve-flor: - Mas ninguém te come...

Que vida boa, sapo caiu na lagoa.

Lerê, lerê, lerelerelerê...

E viva Reginaldo Dente de Ouro!

Aproveitar a vida é fazer o que você quer até o limite de não desrespeitar o espaço do outro.

Quer bolo de puba?

Tem Páscoa aqui no twitter?

Revisando...

Bom, xibom, xibom, bom bom.

Fofão na MTV- kiki

Meu coração não bate, apanha. (Antonio Torres)

Por mais que eu durma, nunca é o bastante...

Cheia de 9 h.

Ri aí, vai, é bom

Abaixo os Cle!

CQCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!

Estou de vestididinho, e com a unha azul esverdiada. rs

Nomofobia.

Nome contraditório: Pacífico Armando Guerra.

Você é daqueles que fingem que não assistem o BBB?

Que o vizinho do outro prédio visse com binóculos? Que os pássaros vissem? Que eu ou minhas visitas não vissem?

A faxineira colocou os porta-retratos voltados para a janela. Estou no 1o andar. O que ela queria?

Eu bloqueio os chatos!

Headache!

MTV, tudo de bom!

Senna, orgulho da nossa Terra, exemplo de garra e caráter #Senna50.

Uhu

Bem-vindo a Salvador, coração do Brasil. Ah, você vai conhecer a cidade de luz e prazer, correndo atrás do trio. (Nizan Guanaes)

Aê, aê, aê, aê, ê, ê, ê, ê, ôÔ, ôÔ, ôÔ, ôÔ, ôÔ, ôÔ, ô (Banda Mel) kkk

Que sono!

Meus alunos de jornalismo, bom feriado; meus ex-alunos de contábeis, boa formatura!

Falo oxe, ixi e uxi

Estou com dor de facão.

Liberdade pra dentro da cabeça!

Isso dá pano pra manga...

Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor (Nando Reis)

Por que isso da gente ser só uma coisa ou outra? (Telles)

A prosa é marcha, a poesia, dança (Valéry)

Deixa a vida te despentear...

Campanha pela vida: cada um cuida da sua...

CQC, eu te amoooooooo!

Willian, me liga.

Hebe passando uma cantada em Roberto Carlos foi demais! Massa!

Você tem fome de que?

Valei-me Deus!

Acabo de beber uma formiga. Não foi tão ruim... rsrs

Salvador, Buenos Aires... Massa!

Domingão, cervejão, preguição!

Simplicidade, Gentileza... Duas mu`sicas, duas virtudes...

Chora, me liga, implora meu beijo de novo...

Navegar é preciso, mas o barco é uma instância do não lugar...

Farinha pouca, meu pirão primeiro...

Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém... (Nando Reis)

O poeta escreve poesia para ser criança todo dia...

Ah, imagina só que loucura essa mistura...

Fica quieto aí, porque você, calado, é um poeta...

O sol nas bancas de revista me enche de alegria e preguiça. Quem lê tanta notícia?

Se meu dinheiro falasse, diria: Fui!

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo...

Eu pergunto a você no mundo se é mais inteligente o livro a sabedoria. O mundo é uma escola, a vida é um circo. (Adriana Calcanhoto)

Quem me conhece não me esquece!

Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro (Devagar!)

Tem coisa que voce tem de passar sabão e deixar quarando no sol pra limpar...

To sem acento agudo e circunflexo no teclado... Como me faz falta!

15 mintos na MTV!

O poder da franja: Lady Gaga morena! kkk

Acaba a valentia do homem quando a mulher que ele ama vai embora. Muda tanta coisa que ate o mais valente dos homens chora-Benito de Paula

Não gosto de viajar sozinha. Sou tabaroa?

Ler é evitar que a alma infarte (Jorge de Souza Araujo)

Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada...

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...

Qual eh o seu talento?

Que aperreio da moléstia!

Quantas calorias em perco enquanto digito este tweet?

Vida moderna: estou atualizando alguns dados, e deletando alguns arquivos (ou seja, franjinha nova, cara nova, vida nova).

Coragem, determinação, iniciativa, muita gente fala disso, mas pouca gente sai do confortável "não fazer nada" pra cumprir...

Como dizia Pitty, "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu"...

Museu da Língua Portuguesa promove exposição "Menas: o certo do errado, o errado do certo". 19/03, 18:30h.

Adoro o CQC.

Disseram que minha foto não corresponde à realidade... Sou eu sim, gente, só que de maquiagem! rsrs

Deus é mais!

Quico, do "Chaves" está com 66 anos (nossa!!!) e se despede da carreira...

A noite é uma criança, @otaviomesquita é uma criança, eu sou uma criança... Quero um parque de diversões

Baú MTV com Bozo e Rita Kadilac, domingo às 18h.

Alguém já viu Nissim frito? Acabo de ver um. O filme estava tão bom que esqueci no fogo

Troco meu velho notebook por um sanduíche com cheddar...

Sorte dos mortos, que não precisam passar por certas coisas...

Lady Gaga é louca, eu sou louca, você é louco

Fiz escova progressiva, escova inteligente e escova definitiva. Preciso fazer uma escova interessante...

Assim nos inventamos, no durante dos anos (Aleilton Fonseca).

Não sei cozinhar, mas sei tocar piano!

Quero ir para Las Vegas ( meu pensamento positivo pode me levar para qualquer lugar...)

Acabo de completar "Qual seria a sua porcentagen de saida do BBB" e meu resultado foi: 70%! Experimente: http://bit.ly/9npJF5 7:37 PM Mar 3rd

O mundo está derretendo, eu estou engordando, Roberto Justus continua metido, minhas férias estão acabando...

Gente, todo mundo tem de acessar o http://www.tinhadeserela.blogspot.com/

Acho que agora vou começar a dar mais atenção a essa nova ferramenta. Vou me render...

1 comentários:

Julianna disse...

Uma homenagem para o tweet: "Reginaldo, dente de ouro". Estava presente quando foi inventada e, claro, tb conheci o famoso dente de ouro.

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross