quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jornalistas

Postado por Aline Brito às 00:42
O jornalista é um ser diferente... Pro bem ou pro mal, tem um poder incrível nas mãos. Com inteligência, força de argumentação, os jornalistas conseguem convencer a todos sobre tudo. Parabenizo, não só hoje, pelo Dia do Jornalismo, mas por todos os dias de trabalho, forçado ou não, interessante ou interessado, visto, ouvido ou lido, mas com muita informação. O que seria de nós sem a apuração dos fatos que lhe cabem? Deus me livre de não ficar sabendo das coisas, com essa minha curiosidade... Continuem formando, informando, reformando, transformando. Como Bonners e Bernades, vocês povoam a vida de quase todos! Meus alunos queridos de Jornalismo, força, vontade, responsabilidade. A mídia está aí, aproveitem da melhor maneira...
Grande abraço!

7 comentários:

Luis Paulo disse...

Observadores e criticos

Parabéns a todos os meus colegas =)

Bela Homenagem Line!

Luciane Nascimento on 7 de abril de 2010 às 00:50 disse...

Parabéns para nós! Afinal somos uma classe que está sempre na busca pela informção de qualidade para ser reproduzida e divulgada da melhor maneira possível. Graças a Deus fomos agraciados com este dom! Viva o Quarto Poder, rs!!!! Beijos à todos os colegas!

Unknown on 7 de abril de 2010 às 09:57 disse...

Adororei Aline!Parabénss a todos nos doscentes e discentes de jornalismo!Que possamos cada vez mais desenvolver nosso trabalho c agilidade,responsabilidade e competencia!

Abraços a todos Natalie!

Realidades Outras on 7 de abril de 2010 às 10:27 disse...

Nineee...Q lindoo
Obrigada querida
Bela homenagem.

Dos Anjos on 7 de abril de 2010 às 15:13 disse...

Obrigada querida professora!
Aproveitando para parabenizar os meus colegas de sala que acho que me odeiam por eu ser tão polêmica...mas ao mesmo tempo sei que me amam rsrs
Parabéns mesmo PAZ E AMOR!!! >>>ta precisando muito naquela sala!
Amo todos vcs exceto uns dois mas tbm não Odeio!

Aureliano Neto on 7 de abril de 2010 às 23:19 disse...

Tia,

Adorei a homenagem. Pode ter certeza, que mais do que nunca se hoje sou um Jornalista, devo agradecer a você, que foi uma das responsáveis para essa realização.

Bjoooosss

Leila Arruda on 9 de abril de 2010 às 09:28 disse...

Cheguei atrasada,mas ainda dá tempo de agradecer!!!
Obrigada,Aline..saiba que parte de nossa formação devemos gratidão a vc...

P.S. Tenho que comentar o post de Aline dos Anjos...que figura é essa,minha gente?
Mas realmente precisamos de muita paz...e olha: sua sinceridade nos encanta...haha

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross