quarta-feira, 19 de maio de 2010

Assalto Zumba

Postado por Aline Brito às 08:29
Meu amigo ia passando num lugar de Itabna - BA com irmão quando um assaltante disse: "Passa a carteira e o celular". Só que esse amigo meu achou o cara meio fraco, relento diria, com uma bicicleta toda esbagaçada, segurando a bermuda pra não cair. Não botou fé e continuou andando. Fingiu que não tava ligando. Aí o assaltante ficou sem graça e ainda puxou conversa: "Ah, e aí, cara, você ainda mora lá em cima?" Até agora meu amigo não sabe o que quer dizer esse lá em cima... E disse: "Moro". Então beleza, os dois continuaram, meu amigo foi até o posto policial. Os PMs estavam tirando um cochilo, eles avisaram da tentativa de assalto e os PMs tomaram as providências necessárias. Ou seja, não é recomendado reagir em assalto, mas que esse assalto foi uma piada foi. E meu amigo, além de dar um aignal no assaltando, ainda avisou à polícia... Se campou. Bem empregado.
Resumo: o assaltante é fraco, e meu amigo tem cara de traficante, pois o cara ficou foi com medo dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross