quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ruído Argentino

Postado por Aline Brito às 08:47
Aí vai mais um mico que eu paguei nessa viagem...
Estávamos na rua caminhando, quando um argentino passou por nós e disse algo. Como eu já havia percebido que como falante de espanhol eu sou uma ótima pianista, tentei interprtar e percebi que era: "Hora!". Ou seja, mesmo que o rapaz estivesse apenas "procurando conversa", achei estranho minhas amigas não darem a informação que o coitado tinha pedido. Eu, então, solícita, resolvi responder e disse: "Cinco e vinte e cinco!" Ele ficou me olhando com "cara de não sei o que"... E minhas amigas perguntaram: "Por que você falou as horas?" Eu disse: "Porque ele perguntou." Aí uma delas: "Ô, sua broca, ele disse Olá, não hora!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross