sexta-feira, 14 de maio de 2010

Barrada via SMS

Postado por Aline Brito às 08:37
Não sei se vocês sabem, mas eu tenho fama de bruta. Há quem diga que sou um pedaço de cavalo; outros dizem que estão me educando aos poucos. Mas isso é intriga desse povo, na verdade, eu sou um doce de pessoa. Claro que, de vez em quando, perco as estribeiras, me irrito, mas é coisa pouca. Inclusive sou surpreendida com brutalidades dos outros pra cima de mim. Veja um exemplo:
Outro dia, recebi uma mensagem de uma amiga no meu celular: "Bom dia".
No mesmo instante, respondi: "Bom dia por que?"
Então ela: "Bom dia porque é de dia, se fosse de noite era boa noite".
...
...
(Tomei na cara)
Aí eu: "Olha a brutalidade. E eu ainda gasto meu dinheiro pra mandar essas mensagens..."
Toma aí! Quem mandou comerçar? Agora agüenta!

1 comentários:

Realidades Outras on 14 de maio de 2010 às 18:09 disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adoro chega choro.
bicha bruta da pega..aff
mas eu adoroo assim mesmo
um beijo, um queijo e uma maionese

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross