domingo, 16 de maio de 2010

O Tarado do Sovaco

Postado por Aline Brito às 20:05
Estávamos eu e umas amigas num bar, quando conhecemos uns rapazes. Estávamos conversando quando, de repente, minha amiga levantou o braço pra ajeitar o cabelo e um deles pediu rigidamente: "Abaixe o braço". Ela se assustou e, achando que era brincadeira, continuou mexendo no cabelo. Aí ele, dessa vez, mais bravo, disse: "Por favor, abaixe o braço". Ela pediu explicações e ele disse que era porque ele tinha tara por sovaco. Gente, insano demais isso pra mim. Já pensou? Eu fiquei toda dura o resto da noite, com medo de que o tarado do socaco visse o meu. E coitada da minha amiga, que ficou a noite toda proibida de levantar o braço. Gente doida tem por aí a rodo, então é melhor não contrariar...

1 comentários:

Aline Brito on 17 de maio de 2010 às 11:19 disse...

Gente, descobri que existem mais tarados do sovaco do que eu imaginava...

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross