segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Barriga murcha

Postado por Aline Brito às 23:07
Esse foi um daqueles vexames que não posso deixar de postar.
É uma bobagem, mas mexe com a vaidade feminina, já divulgada neste blog.
Todo mundo sabe que mulher implica sempre com o tamanho da barriga. Eu mesma tô sempre me policiando em relação a isso, mas não tem jeito, tô sempre com uma saliência indesejada na região do estômago. Mas fazer o que? Outro dia, conversando com um colega de trabalho, resolvi assumir a protuberância de tecido adiposo mal alocada e comentei: "Ei, não é que eu fico gatinha assim, murchando a barriga???"
Meu colega concordou. Uma outra colega, companheira da luta contra a barriguinha, entrou na sala e pegou a conversa pelo meio, pedindo explicações. Quando eu disse, ainda com a barriga murcha, que eu tava mostrando como fico bem murchando a barriga, ela comentou: "Então murcha aí, pra eu ver como é que fica." Nem preciso explicar o quanto fiquei irritada. A coitada também ficou sem graça quando descobriu o mico que pagou e eu ainda saí no lucro, porque ganhei uma história nova pra contar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross