quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desconfiaça

Postado por Aline Brito às 10:42
Eu tive uma escola de música. Dava aulas de piano, teclado, flauta, entre outras coisas. Minha cunhada trabalhava comigo.
Um dia eu estava dando aula de teclado a um rapaz quando surgiu um desagradável cheiro, aquele mesmo, de flatulência. Pensei que fosse meu aluno, mas claro que não ia comentar. Mais tarde o fedor veio novamente... Nossa, que incômodo, que coisa chata, que falta de respeito comigo...
O mal cheiro continuou até que minha cunhada gritou com o cachorro dela: Spoque, sai daqui, Spoque, você tá soltando uns puns fedorentos, credo!"
Nossa, fiquei até aliviada de saber que era o cachorro, não meu aluno. Mas aí, veio a surpresa. Meu aluno disse: "Ah, esse mal cheiro era o cachorro? Eu pensei que era Aline!"
kkkk. Que vexame imenso. Ainda bem que houve tempo pra consertar o engano, se não eu ia sair com a fama...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross