sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se não sentir vergonha, envie para 20 pessoas

Postado por Aline Brito às 10:53
Acho que todo mundo já recebeu mensagens desse tipo. Acho que quase todo mundo já enviou mensagens desse tipo. Mas, gente, vamos pensar um pouco sobre isso... Se eu recebi essa mensagem 4 vezes, devo enviar a 80 pessoas? Acha que tenho tempo pra isso? Sei que "tomo piada" direto, com as mensagens que dizem: Se fosse uma piada, enviaria a todos os contatos... Mas não é bem assim, alguns contatos meus não gostam de piada. Lembram da postagem em que falei pra separar os amigos em pastas? Pois é, alguns não gostam de piada também. E eu sou do grupo que não gosta das mensagens que tentam lhe obrigar a encaminhar aquela mensagem aos seus contatos. Pior que isso: determinam quantos devem receber e em quantos minutos você deve fazer isso. Parece ameaça. Já recebi um e-mail ótimo que criticava isso, alertando que, na verdade, nada vai acontecer se você não encaminhar a tal mensagem. Claro que você pode concordar com o conteúdo, pode achar que outras pessoas deveriam ler aquilo, mas daí até você ser obrigado a encaminhar é outra história. Na verdade, aquela mensagem lá do início que inspirou esta postagem, não recebi 4 vezes, recibi 40 vezes!!! Nossa! Nem preciso abrir, pois já decorei o texto. Obrigada, amigos, pelas lindas mensagens, mas, de agora em diante, vou fazer igual a quando alguém lhe oferece algo pra adquirir que você já tenha comprado: "Não, obrigada, já tenho!" Sei que estou sendo chata, mas sobre isso todo mundo já foi avisado, até escrevi essa informação no meu perfil aqui no blog: Uma chata!!! Sou mesmo, assumida!

2 comentários:

Realidades Outras on 8 de janeiro de 2010 às 13:08 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ODEIO essas mensagens tb.. DELETO LOGO...
Ninguém merece mesmo...

noussa fiquei com medo desse post...
ainda bem q nunca te mandei essas mensagens
kiakiakia

bjunda

Anônimo disse...

néh

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross