quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cor de menino

Postado por Aline Brito às 16:07
Concordo que entre o homem e a mulher existem muuuuuuuitas diferenças. Porém, algumas coisas não me parecem lógicas: perfume de homem diferente de mulher, carteira de homem (aquela de guardar dinheiro) diferente de mulher, e cor das coisas de homem diferente de mulher.
Meu sobrinho, o de 4 anos que vocês já conhecem aqui do Blog, estava brincando com um carrinho (que por sinal é um tradicional brinquedo masculino), e eu me aproximei, tentando puxar conversa, e disse: "Lindo, você deixa eu brincar com você?". Ele, prontamente, disse: "Não, que você é mulher e meu carrinho é de homem!" Eu, claro, discordei: "Mas eu posso brincar de carrinho também!" Ele, então, retrucou: "Então arranje um carrinho rosa pra você, porque o meu é azul!!!". ???????? Nossa, eu nem gosto de rosa, minha cor preferida, por coincidência, é azul. Mas a gente é que coloca na cabeça das crianças essas coisas e depois quer tirar e não consegue. Já li um e-mail que falava das vantagens de ser mulher e uma delas é que mulher pode vestir roupa azul e homem não pode vestir roupa rosa. Discordo, alguns homens discordam também. Mas a conclusão é que, mesmo precocemente preconceituoso, o menino que "me barrou" na brincadeira do carrinho é muito esperto. Ele mesmo diz: "Eu sou sabido" kkk. Claro, me deu 1 a 0.

2 comentários:

Unknown on 14 de abril de 2010 às 15:54 disse...

rsrsrsrrs

Isso acontece mais do q imagina...meu irmão adora brincar de gogos né,ai eu vou brincar com ele..ele fala q isso é coisa de menino,mas no final ele deixa eu brincar.
Por falar nisso vc poderia postar sobre esses gogos,meu irmão iria adorar..até pq agora copa domundo tem milhoes de promoçoes bem legais sobre td né....
Bjs

Aline Brito on 14 de abril de 2010 às 20:22 disse...

O que são gogos?

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross