Outro dia fui a um salão de beleza novo fazer as unhas (tá... eu sei que não é fazer, é pintar, sei lá, mas é assim que a gente fala). Lá, como sempre, eu não consigo calar a matraca, comecei a puxar assunto com a manicure: "Eu não gosto de fazer 'francesinha', porque a ponta solta rápido". E a menina nada de responder... "Minha unha é tão cheia de cutícula..." Ela calada. Eu fui ficando sem graça, até que uma outra manicure pediu à que estava comigo um objeto qualquer, um esmalte, eu acho, e ela, em vez de pegar o tal esmalte, passou foi a caixa inteira pra que a outra se virasse sozinha. Eu pensei: "Nossa, que menina bruta, não fala com ninguém..." Eu, idiota, aproveitando a Tv ligada, resolvi insistir e comentei sobre a novela: "Menina, Bahuan é bonito mesmo, né?" Aí a outra manicure não agüentou e disse: "Oh, senhora, ela é surda..."
É pra rir ou pra chorar? Aliás, não ri não que é sério. Fiquei com a cara de besta e resolvi apreciar o ótimo trabalho que a manicure estava fazendo em minha mão (com a boca fechadinha pra não entrar mosquito).
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ela não é bruta, vc que é besta...kkkkkkkk
tinhadeserela
afffff..doidaaaaaa
bjus
oi porf gosteu muito do seu blog!!
bjus
Bem feitoooo
deveria dormir sem essa!kkkk
Carlinha, seja bem vinda!
rsrs
Essa foi muito boa. Deveria dormir sem essa²
Menina, não li todos os seus textos mas já selecionei este como o melhor. Eu ri tanto dentro da seção de periódicos da biblioteca da UESC que me pediram pra fazer silêncio.
Eu acho que era prq eu tava lá fazendo as unhas no mesmo local e hora que vc.
bj
Postar um comentário