quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A bruta e a besta

Postado por Aline Brito às 08:35
Outro dia fui a um salão de beleza novo fazer as unhas (tá... eu sei que não é fazer, é pintar, sei lá, mas é assim que a gente fala). Lá, como sempre, eu não consigo calar a matraca, comecei a puxar assunto com a manicure: "Eu não gosto de fazer 'francesinha', porque a ponta solta rápido". E a menina nada de responder... "Minha unha é tão cheia de cutícula..." Ela calada. Eu fui ficando sem graça, até que uma outra manicure pediu à que estava comigo um objeto qualquer, um esmalte, eu acho, e ela, em vez de pegar o tal esmalte, passou foi a caixa inteira pra que a outra se virasse sozinha. Eu pensei: "Nossa, que menina bruta, não fala com ninguém..." Eu, idiota, aproveitando a Tv ligada, resolvi insistir e comentei sobre a novela: "Menina, Bahuan é bonito mesmo, né?" Aí a outra manicure não agüentou e disse: "Oh, senhora, ela é surda..."
É pra rir ou pra chorar? Aliás, não ri não que é sério. Fiquei com a cara de besta e resolvi apreciar o ótimo trabalho que a manicure estava fazendo em minha mão (com a boca fechadinha pra não entrar mosquito).

6 comentários:

Realidades Outras on 4 de novembro de 2009 às 15:26 disse...

Ela não é bruta, vc que é besta...kkkkkkkk

tinhadeserela

afffff..doidaaaaaa

bjus

CARLINHA REIS on 4 de novembro de 2009 às 16:23 disse...

oi porf gosteu muito do seu blog!!
bjus

Leila Arruda "De maçã com canela..." on 4 de novembro de 2009 às 23:42 disse...

Bem feitoooo
deveria dormir sem essa!kkkk

Aline Brito on 5 de novembro de 2009 às 14:11 disse...

Carlinha, seja bem vinda!

Leninha Soares on 10 de novembro de 2009 às 00:00 disse...

rsrs


Essa foi muito boa. Deveria dormir sem essa²

Anônimo disse...

Menina, não li todos os seus textos mas já selecionei este como o melhor. Eu ri tanto dentro da seção de periódicos da biblioteca da UESC que me pediram pra fazer silêncio.
Eu acho que era prq eu tava lá fazendo as unhas no mesmo local e hora que vc.

bj

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross