De vez em quando eu amanheço o dia por aí... Numa aventura dessas, eu e meus amigos resolvemos dar uma esticadinha, já no limite e, já na intenção de finalmente ir pra casa, passamos pelo Parque de Diversão. Sabe como é cidade pequena, né? Tem parque, maçã do amor, gari limpando a praça, pais de família levando o passarinho na gaiola pra tomar sol, e gente doida na rua!
Pois é, fomos pra casa cedo nesse dia, ou seja, de manhã cedo, quando todos os normais já tinham ido embora pra dormir, mas acha de aparecer na nossa frente um irresistível Carrossel. Imaginem, aquele brinquedo com cheiro de infância... Eu sou uma meninona mesmo!
Não resistimos: invadimos o parque o "criançamos" brincando no carrossel. Tudo corria bem, como vocês podem ver na cara de "tá tudo tranqüilo" da foto aí em cima, quando, de repente, do nada, aparece o vigia do parque e expulsa todo mundo. Poxa, nem deu tempo de a gente brincar no pula-pula... Que chato!
Com a cara lisa de sempre, fomos pra casa e, chegando lá, um tio (um daqueles citados acima que saem pra levar o passarinho pra passear) comentava: "Rapaz, saí cedo de casa pra vir aqui e você acredita que ainda restavam alguns bêbados na praça?"
Né fácil não... Até hoje não confessei pra ele que eu estava entre os invasores matinais alcoolizados de parque infantil...
Vexame!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aline, adorei aqui!!! ^^
Está de Parabéns!!!
Valeu!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse dia foi ilário
A-DO-REI
E a vergonha que sentir na hora que o vigia botou agente pra correr
kkkk
Muiiito booom
Bjossss
Postar um comentário