segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presente ingrato

Postado por Aline Brito às 00:07

Todo Natal, minha família organiza o "Amigo da onça" (uma espécie de amigo secreto em que os presentes ficam expostos e a pessoa sorteada pode "tomar" o presente da anterior).
Numa ocasião dessas, um amigo meu ficou, no final, com uma gravata bem pebinha. Ele é bem enjoado, reclamão, mas o pior é que foi azarento. Logo que acabou o Amigo da onça, ele foi até outra amiga e comentou, discretamente pra ninguém ouvir: "O meu presente foi o piorzinho". Adivinha? A menina respondeu: "Oh, não fala assim não, esse fui eu que comprei..."
Que vexame isso.
Eles podiam dormir sem essa, né? Afinal, cavalo dado não se olha os dentes.

2 comentários:

Realidades Outras on 9 de novembro de 2009 às 00:12 disse...

kkkkkkkkk
ele foi azarento ao quadrado....

hehehehehehehehe

bjs

Leila Arruda on 9 de novembro de 2009 às 23:00 disse...

Azarento ao cubo!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross