quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Utilidade pública: amigos em pastas

Postado por Aline Brito às 23:54
Eu sei que cada um tem seus critérios, mas eu tenho algumas sugestões para que você organize seus contatos de e-mail, Msn, agenda, tudo em pastas. Isso te ajuda a selecionar melhor a quem enviar mensagens específicas, quem pode ser bloqueado a qualquer momento, quem pode quebrar um galho...
Amigos: somente aqueles de que você sabe a data do aniversário. Essa história de "fulano é meu amigo, meu amigão...", se um não sabe o dia do niver do outro, questiono...
Paqueradores: aqueles que você não pode dar um bom dia que aproveitam pra lhe passar uma cantada. Às vezes até apelam: "Ah, eu gosto de lasanha". O paquerador responde: "Eu sou uma lasanha".
Bom dia: pra você não esquecer de sempre dizer 'bom dia' antes de qualquer outra palavra com esses contatos, se não eles reclamam.
PRs: os 'prosa ruim', são semi-bloqueados, ou seja, sérios candidatos a que você pergunte se gosta de vôlei.
Puritanos: pra você ter o cuidado de não enviar aquelas piadas cabeludas.
Clientes: vamos ser realistas, tem alguns 'amigos' que podem lhe dar algum lucro, então é mais honesto chamar logo de cliente, não seja hipócrita.
Em observação: também estão na reserva do time de vôlei. São aqueles que te adicionam e você não sabe quem é, mas fica esperando pra ver se não é algum 'amigo' que perdeu contato. Mas se começar a conversa com "Oi, tc de onde?", pode mandar bloqueio.
Alguma sugestão? Comenta aí!

2 comentários:

Realidades Outras on 9 de novembro de 2009 às 00:05 disse...

São tantas emoções...

kkkkkk

Leninha Soares on 10 de novembro de 2009 às 00:05 disse...

08/04 rsrs

Agora, vou criar a pasta Clientes!(relaxe, você não faz parte dessa).

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross