sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A criança coerente e o adulto demente

Postado por Aline Brito às 00:59
Meu sobrinho, de 4 anos, começou a chorar porque não encontrava o seu dinossauro (o brinquedinho do momento), quando a gente tava querendo sair pra comer um acarajé... O menino tava bem nervoso, viu, queria levar o dinossauro de qualquer jeito e o tal tinha sumido mesmo. Foi aí que eu tive uma brilhante idéia: disse a ele que era melhor ele não levar o dinossauro pra lá, porque o "homem" gostava de pegar os brinquedos das crianças e ficar pra ele...
Vocês precisaram ver, o menino parou o chilique, ficou conformado, porque era mais seguro não levar o brinquedo preferido.
Mas não é que eu fiquei com peninha dele! Ele tava conformado, porém tristinho... Aí tive outra brilhante idéia: "Já sei! Leve seu carrinho vermelho que você tanto gosta!" A mãe dele colaborou: "É mesmo, filho, leva". E o menino: "Não vou levar meu carrinho não, porque o homem gosta de pegar os brinquedos das crianças..."
Tá vendo? Vai pensando que criança é besta...

1 comentários:

Alane on 27 de novembro de 2009 08:18 disse...

Macuco e suas ideias brilhantes..
kkkkkkkkkkkkkk
Q figura!
bjus

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross