segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gente estranha, roupa estranha

Postado por Aline Brito às 00:16
Eu sei que cada tem seu gosto. Mas vamos combinar, tem gente que exagera na liberdade e sai na rua com cada roupa.







Tudo bem que aqui são exemplos de passarela, mas... Gente, como é que um rapaz que se preze vai usar uma roupa dessas?
E a moça de goiaba, a roupa ainda vai, mas quando chegou na cabeça...
A de cinza eu não entendi o que é aquilo na cara dela.
A última eu usaria, também eu sou meio estranha mesmo...

Madona tá pensando o que? Não é porque é pop star que vai se vestir desse jeito por aí... Não sei se mango da bota, do vestido ou do enfeite do cabelo. Aff! Como diz um amigo meu: isso é uma falta de absurdo! kkkk

Essa roupa de Rihanna não sei nem que nome tem.

Gente, esse cara tava na rua andando numa boa desse jeito.

Um short como outro qualquer.

É. Acho que a calça ficou um pouco apertada.

É. Acho que a blusa ficou um pouco apertada...


2 comentários:

Alane on 23 de novembro de 2009 00:24 disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Cada maluco...P/ chamar atenção vale qualquer negócio neh..
Gostei do shortinho..hehehhe
bjuuuus

Leninha Soares on 24 de novembro de 2009 13:51 disse...

Ufa!

Ainda bem que não servi de modelo! KKKKKKK

É cada coisa que me aparece, como diria o meu tio: " mas será o impossívi?" rs

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross